Na primeira semana do mês tive um big problem com o carro, troquei as gasolinas, ou seja coloquei diesel e não o comum que sempre ponho, como fiz essa besteira? Nem eu sei, só sei que vi que estava mais caro e quando enchi o tanque eu vi que era a errada, rezei todos os pai nossos possíveis para não ter nenhum problema, maaaaaas, só foi andar 500m com o carro que ele começou a falhar e parar no meio da rua, fui para um suposto acostamento e ali me desesperei hahahha, liguei para a minha Hosta e contei o que havia acontecido BUT como eu estava nervosa e tentando não chorar eu não sabia nem falar um "I NEED HELP" o inglês foi embora, fugiu, entrei em panico total, a Hosta pediu para mandar mensagem e mostrar o que havia acontecido, bom só sei que coloquei no tradutor e fui linda e bela explicar e claro cagando de medo dela ficar fula da vida por eu ter trocado de gasolina, pedi milhões de desculpas para ela e o bom que ela super entendeu e me explicou depois para tomar cuidado com as cores dos trecos la que eu não sei o nome, desculpe, e tentar ver se é comum ou disiel. Fiquei uma hora e quarenta minutos chorando, tentando falar com meus amigos e meu namorado sobre o que havia acontecido e o que iria acontecer com o carro. Só sei que nessa hora eu queria MUITO estar em casa, chorando as pitangas no colo da minha mãe ou do meu namorado. But, tudo fico bem, o namorado da Hosta foi me buscar e a Hosta me encontrou lá, AH NOTA MENTAL, eu estava em horário de trabalho, estava em uma cidade a 30 minutos de onde moro e a minha Kida estava no vôlei e eu era responsável por ela, porque eu sai? Não só para abastecer o carro como também pegar um starbucks para mim. No mesmo dia eu fiquei de noite com as crianças em casa, mas para a minha felicidade os meninos não colaboraram nada comigo, ou seja meu dia foi o pior de todos, o menor doente e bem chatinho por estar doente e o maior por no obedecer nada e achar que era festa e querer fazer o que bem entender. Terminei meu dia as 22hrs acabada com uma mega dor de cabeça e ainda mega desanimada.
![]() |
Mera, Lineth, Andrea, Marce and I |
Na mesma semana o Kido menor ficou doente a semana inteira, ou seja, semana inteira em casa.
Tentei me recuperar no final de semana saindo com as minhas amigas, fomos em um bar, conheci um cara super legal de Purto Rico, ele falava umas 4 ou 5 línguas e tentava conversar comigo em portugues, o mais legal de tudo é que ele ficou conversando sobre politica brasileira e as diferenças do Brasil com o EUA, imagina se eu não fiquei animada? Sem precisar falar sobre futebol americano ou porque a cerveja do Brasil é melhor do que a dos EUA (MINHA OPINIÃO). Me diverti horrores conversando sobre aquilo, odeio quando as pessoas vem e me perguntam sobre a porcaria da Copa e do RJ (NADA CONTRA O RIO, MAS O RIO NÃO É A CAPITAL DO BRASIL,ufa desabafei). Mas calma não rolou nada e nem se eu tivesse drogada aconteceria algo com ele.
![]() |
Me, Mr.Snowman and Kido. |
Eu e as meninas fomos fazer um Valentine's day entre nós, afinal sem namorado é um porre. Trocamos presente entre nós e cada uma recebeu coisas super fofas e muito lindas, eu como sempre dei muitos chocolates e algumas coisinhas como lenço, maquiagem e chocolate de novo hahaha. Depois fomos para um bar.
Ah esqueci de comentar eu e as meninas fomos também no cinema creio que umas duas vezes o primeiro filme foi com a Diva da Jennifer Lopes "The boy next the door" recomendo muito quem puder ver vá! E o outro nada mais e nada menos do que o 50 Shades of Gray, gente olha eu adorei o filme e tal, mas vamos combinar o pessoal ficar espantado porque teve umas palmadas e umas cordas e também deixar a menina presa... OLHAAAA tem gente que não sabe fazer certo enãao hahaha ok parei. Mas recomendo já digo o final é uma merdinha maaaas....
Depois disso fiquei duas semanas com as crianças em casa por causa da NEVE, sim vi a neve pela primeira vez, amei nos primeiros dias e depois eu simplesmente não via a hora dela ir embora. Na primeira semana foi complicado porque fique com 5 crianças em casa sozinha então imagine a loucura (5 pois tinha os meus três e mais os dois da mulher do Hosto). Para distrair fomos no cinema assistir o Bob Sponja, se eu gostei? Bom não vou comentar, quem tiver que ir boa sorte.
Nessas semanas com as kids em casa, montamos um forte, ensinei a brincar de Gato mia, brincamos na neve, assistimos filmes e muito mais muitos videos engraçados no youtube. Na semana da casa da hosta eu tive um surpresa, alem de estar com a semana com as crianças em casa, meu namoro acabou. Eu fiquei mal, tentei fazer de tudo para as crianças não me verem chorando mas foi impossível. Sim é quase impossível manter uma relacionamento a distancia, mesmo com milhões de promessas e milhões de eu te amo. Um momento fofo das minhas crianças foi que elas vieram me perguntar o porque estava chorando e eu expliquei eles me abraçaram e disseram assim "eu sinto muito Mavi, espero que você fique bem. Agora você pode morar aqui!" :')
Meus dias foram bem complicados, eu e o Kido do meio estamos tentando melhorar nosso relacionamento, as vezes da certo e as vezes não.
Comprei um livro mas ainda estou na pagina 10, estou fazendo o máximo para entender ele.
Na semana que meu namoro acabou as meninas tentaram me motivar pra caramba, me colocaram pra cima, mas dói ainda.
No dia em que acabou recebi milhões de mensagens do gênero: "ai agora pensa, você pode ficar com uma americano e não voltar mais","ai Mavi, você não precisava de tudo isso, todo mundo sabia que não ia dar certo", "poxa mais ele te traiu? Aiii eu sabia que ia dar errado" ou aquela simples lição de moral "Ah não fica assim, você ainda vai conhecer muitos caras, vai curtir sua vida e esquece ele não te merece". Olha eu agradeço a todos que me mandaram essas mensagens e algumas ate foram de boa intensão mas outras eu preferia que tivessem guardado pra eles, mas é assim a vida as pessoas insistem em meter o bedelho onde não são chamadas, e acham que simplesmente um termino de namoro qualquer a gente sai sorrindo no dia seguinte como se nada tivesse acontecendo.
O que eu quero dizer é que, quando você não esta na sua zona de conforto, no seu país, onde você não tem seus amigos ou seus pais para poder chorar no ombro e ter o abraço que precisamos é muito difícil, fora do seu país tudo acaba se transformando em uma bola de sentimentos gigantes, são totalmente mais intensos do que o normal.
Foi um mês mega difícil mas eu espero que o próximo seja melhor, que me traga coisas boas. I hope.
Bom é isso :)
Xoxo da Mary.