Booa tarde my people!!!
Uffaaa até que enfim a copa acabou, a vida voltou ao normal e o melhor de tudo I finished my App UHUUUULLL todos comemoram ( okk Mary dá uma segurada hahaha ). Bom vamos lá, gente eu to muito feliz mesmo, depois de
MESES fazendo, refazendo, lutando com a preguiça, lutando contra o medo, enrolando(confesso) terminei meu Application, meu vídeo and minha carta. Gente que sufoco, quando eu lia nos blogs que o vídeo ia ser uma coisa louca eu não achava que ia ser TÃO louca, foi assim, uma mistura de humor que não dá pra explicar, só que já fez o vídeo sabe. Eu tive que parar 4 dias para poder fazer, lembrando que sou péssima em edição por isso acabou demorando tanto, aproveitei que minha família foi viajar e a casa estava silenciosa (o que é raro acontecer) e tomei coragem e fui enfrentar o terrível vídeo. Ao total foram 150 videos falando as mesmas coisas, sim sem exagero, mas também queria algo perfeito por isso foram muitos - lembrando que tem garota que faz um vídeo só e fica perfeito, eu por outro lado ... - não fiz um texto base pra mim, não ensaiei, fiz no meu quarto (a luz é muito forte e clara), como trabalho e só volto de noite pra casa todos os videos eu apareci maquiada e de cachecol,quem mora em SP sabe o frio que estava, tentei ser o máximo possível espontânea e simpática.
Falei de tudo, da minha família em São Paulo e da minha família no Guarujá, lembrando que meus pais são separados, falei do meu trabalho, da minha experiencia com crianças, do que eu gosto de fazer e o porque quero ser Au Pair (sim pela 234873264728 vez). O importante é mostrar que você quer ir mais do que tudo e que sua vida aqui é boa sim e que você só quer mais oportunidades para crescer, foi o que eu fiz. Eu ia falar do vídeo depois quando achasse uma família, mas poxa eu acho importante falar dele antes mesmo, porque sei que tem muita garota como eu que ainda não tem família nem anda ou está terminando o seu app e está com medo de fazer o vídeo saiba como é. Se caso tiver família rápido no meu perfil eu posto meu vídeo aqui pra vocês, aii caramba que vergonha. HAHAHAH
Agora vamos falar um pouco sobre a Carta, gente, acho que essa foia parte mais rápida do processo, fiz ela no trabalho e posso dizer que consegui ser bem sincera e bem "eu" na carta. Claro se eu não tivesse a ajuda da Lígia Bueno nada da teria dado certo. Obrigada linda! Depois vou tentar fazer um post sobre a carta ok? com as dicas que eu usei.
Falando em Lígia, hahaha, no mês de julho encontrei com as meninas do Grupo Futuras Au Pairs, explicando antes, somos em 32 garotas, algumas falam outras não, nem todas moram em São Paulo, nesse grupo falamos sobre tudo, desde trocar as fraudas de babys a politica hahahah sim somos faladeiras, muita mulher dá nisso.
Daiane, Victória, I and Vanessa
No dia 12 de julho marcamos um encontro em São Paulo no shopping Morumbi - depois de muitaaaa discussão e trocas de lugares - para almoçarmos juntas, como algumas meninas moram no interior de SP, duas vieram para a minha casa na sexta feira dia 11, a Daiane e a Vanessa, umas lindas, ameiii as duas, me apaixonei na verdade por elas, queria cuidar delas pra sempre hahaha. No mesmo dia depois que fui busca-las na rodoviária fomos para um festa na casa de uma amiga, e lá conhecemos a Munique, a Victória e a Débora, nem sei direito como o destino só deixou nos conhecermos agora. Sem palavras pra vocês minhas lindas.
Daiane, Nathi, Laris, Tatah, I, Vanessa, Sarah, Debora and Munique (1° foto)
No dia 12, fomos todas nos encontrar no shopping, foi um encontro muitooo engraçado, com muitoo papo, muiiita foto, muiiitaaas revelações e muitos segredos hahahah Amei todas. Amei cada uma pelo seu jeito, a Sarah pelo seu jeito quieto de ser e ser super parecida com a Pocahontas(não consegui deixar passar essa), a Tatah pelo seu jeito meigo e ser super alta, gata me lembre de sempre que sair com você pra não esquecer do meu salto hahaha, a Laris pelo seu jeito Patricinha totalmente diferente sem frescura hahaha e a Nathi pelo seu jeito fofo e pela sua beleza que gatonaaa vou te contar em hahaha. Agora a Dai, Vck e a Nessa, essas foram com quem eu mais me identifiquei, pelo fato de termos conversado mais, tenho vontade de pegar elas e cuidar pra sempre, eu amei vocês, a verdade que parece que conheço vocês a mili anos hahaha. Mas cada uma me mostrou um jeito de ver a vida e também de ver o programa Au pair de um jeito diferente. Quero levar essa amizade para os EUA e depois e depois e depois... hahahah Vocês do grupo chegaram em uma hora muitoo importante pra mim, onde a insegurança me tomava conta e a falta de ter muitas amigas assim como vocês estava me deixando pra baixo, OBRIGADA.
Por hoje é só... Espero que na semana que vem já venha gritando pra vocês.. ESTOU ONLINE hahahhaha por enquanto vou guardar o grito aqui dentro mesmo. ahhaha
Xoxo da Mary.