O Primeiro Post a gente nunca esquece....

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Heeyyy People!!

Confesso que este começo de blog está sendo uma experiencia nova pra mim mesma, entãoo já vou pedir desculpas se deixar um pouco confuso HAHAHAHA.

      Bom gente, me chamo Maria Vitória (mas pode me chamar de Mavi), tenho 20 anos, ex-estudante de Jornalismo e atualmente estou me preparando para esse novo desafio, ser uma Au Pair. Decidi ser Au Pair  no ano retrasado (2012) quando estava conversando pelo Skype com minha prima Marília, que mora atualmente em Londres, falávamos sobre intercâmbios e alguns meios de como me mudar para o exterior e aprender uma nova língua sem ter muito custo, afinal não tinha muitos recursos pra isso, tínhamos falado de absolutamente tudo que se pode imaginar, ate mochilão meio que surgiu na conversa mas não é muito meu forte. Depois de horas conversando sobre isso ela havia me contato que existia um programa chamado Au Pair, procurei saber tudo e mais um pouco sobre ele, me identifiquei de cara com ele. O lance todo de cuidar de crianças, ter uma bolsa de estudos e ainda ser remunerada aquilo pra mim parecia ser o paraíso, trabalhei 2 anos em buffet sendo monitora, cuidei de algumas crianças e sempre amei estar com elas e claro o custo beneficio era adequado para o meu bolso e para o bolso da minha mãe, mas como tudo nessa vida não são flores o sonho de ser Au Pair teve que ficar guardado por um tempo.
      Em novembro do ano passado, estava eu trabalhando quando minha mãe me manda a mensagem falando que agora eu poderia fazer o meu intercambio (só pra deixar claro, não moro com minha mãe aqui em SP, ela mora no litoral no Guarujá, mas explico isso depois, mas também não moro sozinha), imagina alguém que é mega emocional, sou eu, chorei no meio do trabalho de tanta alegria. Em dezembro comecei minha procura pela agência de viagens perfeita, dois dias antes do Natal, consegui agendar uma entrevista na Cultural Care, paguei uma taxa pela entrevista, fui muito bem nela, porém não me aceitaram porque eu fazia terapia, disseram que eu tinha que ficar um ano sem fazer para poder entrar no processo (Ainda to pensando o porque abri minha boca pra falar sobre isso, terapia é uma das cosias que eu mais gostava e gosto de fazer, recomendo a todos hahaha a menina louca), eu ia fechar com aquela agência eu tinha amado tudo, mas ficar um ano esperando pra ser aceita era muito pra mim. Entrei em contato com a CI e a Experimento, porém não tive aquele feeling total, ate que achei a STB travel, amei tudo e todos, foi amor a primeira vista.
Pra mim não importa qual é a melhor, se você se sentir a vontade na agencia e sentir que ali é o lugar vá e faça.

      Enfim desde o inicio o Gabriel que toma conta de todo o meu processo, fiz o exame psicológico, gente era cada pergunta que eu ficava me perguntando se era mesmo aquilo que eu estava lendo, ou seja, perguntas bestas mas engraçadas, fiz o teste em 40 minutos (gente não sou expert em inglês, então o meu querido dicionario ajudou muito) depois veio a temida entrevista, menina acho que eu nunca fiquei tão gelada na vida e nervosa (mentira na prova teórica do DETRAN eu era o cubo de gelo em pessoa) quem acabou fazendo a entrevista comigo foi a "diretora" do programa a Dora, no começo ela me deu um puta medo mas no final era só carão mesmo, a tão sonhada "você foi aprovada" foi dita em alto e bom tom, na hora eu não sabia se chorava ou se dava um beijo naquela magrela de cabelos morenos, preferi chorar mesmo hahaha. Desde Janeiro estou em processo, juro que estou ansiosa demais com tudo. O Application já está feito, só falta o vídeo e a carta de motorista, que está uma briga pra tirar.

      E uma coisinha também.... Não tomei nenhuma vacina, desde os 15 anos fujo delas, sou cagona demais com essas coisas, sou aquele tipo de pessoa que quando vai tirar sangue passa mal com o próprio sangue... Ainda bem que cursei Comunicação se não estava lascada.
Agora sobre o CNH meninaaa isso ta mais pra novela mexicana da tarde do SBT do que a realidade, MASS isso eu deixo pra outro post...

É realmente o Primeiro Post no blog a gente nunca esquece....

Boom babys é isso... espero que vocês gostem ... fico aqui no aguardo de ter alguém pra ler esse pequeno texto ahhaha....


 Beijooos da Mary :)